terça-feira, 29 de abril de 2008

Jantar

Vamos lá entao organizar um jantar para nos juntarmos,conhecermos e passarmos algum tempinho juntas:

Data: 10 de Maio

Local de encontro: Centro Vasco da Gama - Gare do Oriente (Lisboa)

Horas: 19 horas

Cada uma leva um miminho para fazermos um sorteio do amigo oculto!

Toca a inscrever-se.

Beijokas

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Feira S. Joao da Talha - 04 de Maio

Olá meninas,


Confirma-se a realização, no Ecoparque de S. Joao de Talha, de uma feira de artesanto no próximo dia 04 de Maio.

A participação nesta feira nao tem qualquer custo .

Caso estejam interessadas em participar, agradeço que me enviem os seguintes dados, com a maior urgencia, para c_chanel5@msn.com

Nome:

Morada:

Telefone de contacto:

Mail de contacto:

Tipo de trabalhos a expor:


Estes dados serão entregues à junta de freguesia de S. Joao da Talha, entidade supervisora desta feira.


Para as meninas que perguntaram, informo que falei hoje com a junta de freguesia que me disse para nao ser necessario nenhuma licença das finanças.

Obrigada e um beijinho,

Cristina

terça-feira, 8 de abril de 2008

Mensagem da Sofia

Recebi hoje esta mensagem da Sofia (a quem ajudamos com um leilão) e que que quero partilhar com todos os que a ajudaram


Olá Cristina queria agradecer pela dedicação em nos ajudar.A Susana já fez chegar até mim os frescos e os presentes para os meninos.Não tenho como agradecer toda a ajuda.Muito obrigada pela generosidade e pelo carinho,agradeço muito!
Beijinhos,
sofia

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Feira S. Joao da Talha

Olá meninas,

Só para informar que tive hoje a reunião da junta de freguesia em relação à feira de artesanto de que vos falei.

A feira irá realizar-se no ecoparque de S. Joao da Talha (concelho de Loures), em data que me será comunicada até do final desta semana, no entanto, posso já adiantar que ficou previsto realizar-se no final do mês de Maio.

Nesta primeira feira está previsto que a logistica seja efectuada por cada participante, no entanto, a junta está a estudar a hipotese de fornecer uma banca a cada artesão.

A junta irá participar na feira providenciado animação musical, montagem de bar e esplanada durante a realização da feira.

É vontade da junta de freguesia que esta feira se passe a organizar mensalmente.

Assim, logo que tenha a data concreta para a realização informarei, de modo a que me possam confirmar a vossa participação.



Obrigada e um beijinho,

sábado, 5 de abril de 2008

Quem está interessado?????

Olá meninas,

Estou a tentar organizar uma feira de artesanto em S. Joao da Talha (zona norte de Lisboa - perto de Sacavém). Neste momento nao tenho ainda qualquer detalhe dado que irei ter na proxima semana uma reunião com a junta de freguesia para debater esta ideia.

No entanto, quem eventualmente estiver interessado em participar deverá deixar um comentário com o contacto, que assim que tiver pormenores, enviarei mail.

Obrigada.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Bens necessários

O Rafael precisa de lençõis para a caminha, tanto de Verão como Inverno, lençois de banho, fraldinhas de pano, babetes, bodies para recém-nascido e roupas para o Verão k se avizinha ... além disso há coisas das quais precisará sempre... as pomadas pó rabito... o soro, as compressas esterilizadas, as toalhitas... fraldas...

Se puderem ajudem também com algum destes artigos, basta enviar-me um mail para c_chanel5@msn.com e enviarei resposta com a morada para os mesmos devem ser enviados.

Obrigada mais uma vez pela vossa ajuda.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Temos de ajudar .....

Olá a todas,

Venho uma vez mais pedir a vossa ajuda para um bebé que está prestes a nascer e cuja familia vive graves problemas financeiros.

Este bebé está mesmo a chegar ( o parto pode acontecer a qualquer momento) e precisa da nossa ajuda, é um menino, e vai chamar-se Rafael.

Solicito a vossa ajuda para que possamos abrir um leilao de ajuda a este menino, pelo que vos peço uma peçinha para leiloar, devendo enviar foto da mesma, valor base a licitar e o nome do vosso blog para c_chanel5@msn.com

Peço também a quem possa contribuir com roupinhas, artigos de higiene, fraldas e outros artigos para bebé que entre em contacto comigo para c_chanel5@msn.com para vos dar a morada de envio.

Obrigada desde já pela vossa ajuda.

Beijinho

Missão Cumprida - Leilao Afonso

Este é o "nosso" Afonso:




Informo que o valor angariado neste leilao (182,20) foi transferido no passado dia 27 de Março para a conta do Afonso. http://ajudaroafonso.blogspot.com/

A Carla Dionisio do blog Bijuteria Cata, visitou o Afonso na passada sexta feira (dia 28) e confirmou com o pai do Afonso que o dinheiro já se encontrava na conta.

O Afonso partiu no dia 29 para Cuba aonde irá estar 3 meses.

Obrigada a todas as meninas que ofereceram a peças e a quem as licitou, só assim foi possivel ajudar.

Quase missao cumprida....Sofia

Relativamente ao 1º leilao de ajuda à Sofia http://leilao-sofia.blogspot.com, foi também efectuada uma transferencia de 350,00, para a Susana (pessoa responsável pelas compras necessárias para ajudar esta familia).