terça-feira, 13 de novembro de 2007

Pés quentinhos

Recebi hoje um mail de uma amiga que pertence a um grupo que está a juntar meias para oferecer aos sem abrigo de Lisboa.

Vamos-nos juntar a esta causa, e oferecer um par de meias cada uma e ajudar a que estas pessoas tenham uns pés bem quentinhos???? Quem quiser participar deve enviar até dia 08 de Dezembro, para que a entrega seja efectuada antes de Natal.

Eu juntarei as meias e entregarei em nome dos Laços de Amizade.

Vamos ajudar :-)))

Nota: Quem quiser ajudar envie um mail que darei a minha morada para o envio.

6 comentários:

Maria Teresa santos disse...

Olá
Eu quero participar
Manda-me entao a morada para o meu mail: tomazpaula@hotmail.com
Bjs

Anónimo disse...

Eu vou participar com certeza.

Bjs

Renata

Paula Lemos disse...

Olá..conta comigo.
Bjs
Paula Lemos

ShiningMoon disse...

Olá Cris!
Eu também quero participar.
O meu e-mail: myshinningmoon@hotmail.com
Bjitos.

Helena Salazar disse...

Eu vou participar. Manda-me a morada. Bem hajam estas iniciativas.
salazar.lena@gmail.com
bjs

Canto da Carlota disse...

Eu também irei participar...ainda no sabado doeu-me a alma quando vi tantos na baixa Lisboeta cheios de frio..... Beijo a todas de coração quente..........