quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O principio ......

Este blog funcionará como um clube, devendo quem queira fazer parte dele inscrever-se.


Este clube terá por objectivo fomentar o conhecimento de blogs, actividades, trabalhos e para além disso o encontro entre os vários membros.


Outros objectivos são:

  • Informação de participação dos membros em feiras ou outras actividades;
  • Divulgação de workshops
  • Troquinhas entre os membros
  • Blogs solidários de ajuda a membros do clube ou a terceiros
  • Blog do mês - Todos os meses o blog de um dos membros será o blog do mês

13 comentários:

Minda disse...

Posso ser membro do clube?
bjs
minda

Tânia Duarte disse...

ola boa noite goxtava de ser membro do klube pode ser?

Anónimo disse...

Eis que finalmente surge o blog :)

tb kero ser membro :) nao te eskexas de mim

Jinhos pa ti linda

Anónimo disse...

Olá, Cristina!

Aqui está uma bela ideia!
Podes contar comigo! Gostaria muito de ser membro do clube. Estou a terminar as peças para o 2.º leilão do Rui e depois mando-te foto por mail este fim-de-semana!

Bjs

Sónia

Maria Teresa santos disse...

Olá
Também quero pertencer a este clube
Bjs
Paula

ShiningMoon disse...

Cris!!!
Uma falha imperdoável da tua parte!!!
Não me incluíste ainda como membro deste Clube???
Tou a brincar, claro!
Também quero participar nestes Laços de Amizade.
Bjitos e bom fim de semana!

Oink disse...

Oi Amorosa...

Eu quero fazer parte do clube...escreve-m...por favor...bigado...Amorosa...ih,ih...

Beijinhos***

Anónimo disse...

YUUPIIIIII
Já Faço parte do clube!!!
Bjkas

Anónimo disse...

Eu já te tinha dito para contares comigo, tb kero fazer parte do clube, claro.
Bjks e bom fim de semana.

Canto da Carlota disse...

Claro que eu tb quero ser do clube...pois, prezo muito a amizade!!! Ainda não tinha tido um bocadinho para vir aqui pois, estou cheia trabalho lá no serviço!! vou manadr minha inscrição!! bjk

Loja Artes da Mokinhas disse...

Oi

eu tmb kero ser deste clube posso??

hehe

Bjs

Carla disse...

Esta aberto o Leilão , começa hoje dia 20 de Outubro e acaba dia 5 de Novembro
Quem Licitar pode deixar nos comentários ou enviar mail para bijuteriacata@gmail.com
Não esquecer de deixar sempre seu mail
Beijinhos para todas e espero que colaborem .

Bijuteriacata

Carla disse...

Esta aberto o Leilão , começa hoje dia 20 de Outubro e acaba dia 5 de Novembro
Quem Licitar pode deixar nos comentários ou enviar mail para bijuteriacata@gmail.com
Não esquecer de deixar sempre seu mail
Beijinhos para todas e espero que colaborem .

Bijuteriacata