quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Troca de Natal

Pois é, o Natal tá a chegar nao tarda nada.

Por isso vamos promover uma troca de Natal bem como um convivio, estas acções terão lugar no mês de Dezembro.

Assim as inscrições, para a troca de Natal, deverão ser efectuadas até ao dia 15 de Novembro.

O convivio será dia 29 de Dezembro, em minha casa, devendo cada uma trazer uma prendinha assim como uma pequena ajuda para o lanche (um bolo, uns salgados, umas bebidas.....claro que depois combinaremos o que cada uma traz). Portanto já sabem eu moro perto de Lisboa, mas vão pensando nesta ideia e mais para a frente publico um post para as inscrições para este nosso encontro.

4 comentários:

Andreia disse...

É uma ideia tao gira! Espero que quem va aproveite imenso! É sempre tao bom fazer-se novas amizades!!! Eu pelo menos adoro! Contudo nao posso ir... fica um pouco fora de mao! Mas mais oportunidades virão :-) E quam sabe um dia.. lol Beijokas Andreia

Anónimo disse...

Conta comigo para a troca!!!:)
Lamento não poder participar no convivio, mas vivo no norte e... nem sequer carta de condução tenho!:)
Espero que quem vá se divirta muito!!! Por mim e por vocês!!:)
Espero mtas novidades!!:)

Moura Algarvia disse...

Olá,
Podes contar comigo para a troquita!
Não poderei participar no convivio,vivo no Algarve e é um pouco complicado ir a Lisboa,mas conta comigo,estarei lá em pensamento.
Beijokas.
Ana Simão

Coisas Fixes disse...

Podes contar comigo.